26/03/2010

Carona na avenida Pedro II (BH) de madrugada, depois duma boate

Domingo passado, eu e Monique fizemos o que fazemos quase toda semana: tomamos um vinho aqui em casa, e fomos pro Mineiro Bill..

Lá pelas 1h da madrugada resolvemos voltar pra casa.. Viemos andando pela av. Pedro II, e chegamos até a parar pra conversar sobre Big Brother com umas travestis que tavam batendo ponto lá..

A gente tava com sede de ter alguma "aventura". Seguimos, e veio uma pergunta na minha cabeça:

- Nique, por quê a gente tá indo a pé?

E levantei o dedo na beira da avenida.
Monique riu, ela adorou a idéia..

Eu sugeri à Monique a dizer pra quem desse carona pra ela era lésbica. A avenida Pedro II durante a madrugada é ponto de prostituicão e Belo Horizonte, como todo mundo deve saber, é uma capital grande.

Logo que comecamos a pedir carona um carro parou! Eram dois caras ouvindo funk.. A Monique (bêbada) entendeu minha sugestão de maneira distorcida (hahah) e chegou na janela do carro dos caras dizendo:

- Eu sou sapatão! Eu sou sapatão!

Os caras aceleraram o carro e foram embora..
Nó, que raiva que me deu.. Xinguei ela demais!! hahahah
MAS, não ia desanimar!

Voltei a pedir carona e parou o segundo carro!
Dessa vez era um cara sozinho.

- Opa! dá uma carona pra gente até a avenida Catalão?

Eu ainda não conheco muito por aqui, mas avenida Catalão é na esquina da minha casa, e não fica muito distante dali. Nem lembro se o cara falou alguma coisa, mas sei que ele tinha parado pra dar a carona, então entramos no carro. hahah

A monique dessa vez se conteve.

- Sabe onde é a rua Manga? - Perguntei.
- Sei.. - Disse o cara.
- É uma rua antes da Catalão, né? A gente desce lá.

Eu acho que o cara nem chegou a conversar muito. Só sei que logo ele parou porque já tinhamos chegado.. Ahh mas que sem graça, não aconteceu nada! hahahahah

Monique agradeceu e desceu também.

Chegamos em casa e vivemos felizes para sempre.

caminho percorrido:


Exibir mapa ampliado

1 comment :

  1. HUAAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
    eu sou sapatao, eu sou sapatao
    puta que pariu, hilario!

    sair contigo sempre rende.

    moniqueeee

    ReplyDelete