14/07/2014

Transexual, brasileira, viveu em orfanatos e se prostituiu pelas BRs do Brasil e caminhões pelo Mercosul.. conheça a Priscila

Alou caroneiros de beira de estrada. :)

Quero compartilhar com vocês parte de conversas que eu tive com a Priscila, uma caroneira que conheci através da internet. Priscila nasceu no Brasil há décadas atrás no corpo de um garoto. Aos sete anos de idade foi abandonada junto a seus dois irmãos (também crianças) pela região do Anhangabaú em São Paulo. Nessa época, ela, que ainda era identificada como um garoto, foi encontrada e levada junto com seus irmãos pelo pessoal do Conselho Tutelar da cidade. Ela nunca deu certo nos orfanatos e teve muito problema ao longo dos anos com pessoas que tentavam forçá-la a se vestir e fazer coisas de garotos. Com o passar do tempo, Priscila descobriu a vida na BR, onde ela pôde conhecer várias pessoas por quase todo o Brasil e por quase todos os países da América do Sul. Ela viajava pedindo carona e fazendo programa pra conseguir se sustentar. Dormiu na rua, em postos de gasolina, em caminhões e tudo mais. Foi agredida por outros seres humanos e certa vez foi forçada a descer de um caminhão em movimento. Ela conta partes dessas histórias no post que compartilho aqui pra vocês hoje, sob a autorização dela.

São aventuras incríveis pelas estradas do Mercosul contadas por alguém que não teve tanta oportunidade quanto a maioria. Tem alguns erros de Português ao longo da conversa (sobretudo porque o teclado dela corrigiu a maioria das palavras para Espanhol), e algumas utilizações de gírias e nomes de lugares que eu explico em notas no meio das conversas.

Esse diálogo com certeza mexerá com você, e querendo, sinta-se à vontade pra comentar.



  • June 14, 2013
  • Leo Carona
    Leo Carona
    me conta disso de vc ter viajado de carona, gata!! foi no brasil msm ou por aí na frança?

    bjs
  • Priscila
    Priscila
    na adolecencia sai de casa muito cedo, leo.. peguei muita carona no brasil e paises vizinhos dai era loukura mas ate que me divertia
    conheci lugares pessoas maravilhosas que me ajudavam.. aqui na Europa ainda nao rodei de carona nao.. conheço tudo mas nada de muchilao mas que da vontade dá, nao vou mentir
  • Leo Carona
    Leo Carona

    hahahahha
    eu quero ir um dia caronar por aí
    parece até mais facil do que aqui na america do sul
  • Priscila
    Priscila

    so viajei em trens e avioes ate agora mas algun dia queria muchilar sim
    ja vi muito europeus pegando carona. muitos na franca em direcao a espanha
  • Leo Carona
    Leo Carona
    quem sabe a gente vai junto por aí qlqr dia
    vou te adicionar aqui
    o q vc ta fazendo por aí na França? trabalhando, casada...?
  • Priscila
    Priscila
    sim acho que viajar de carona aqui é mais fácil sim. pelo menos mais seguro deve ser.
    sim me casei a 5 anos con um catalão
    e agora tipo nao vou te mentir faço a guerra para terminar de pagar meu ap
    sou transex desculpa a sinseridade viu ja falo logo porque talves tenha preconceito

    mas vc que gosta das caronas Europa existe infinitos lugares para se conhecer
  • Priscila
    Priscila
    ah detalhe.. tambem nasci en minas gerais
    mas nao vou lá a 17 anos
  • Priscila
    Priscila
    vejo teus videos no youtube e lenbro das minhas aventuras na argentina e Uruguay chile tambem
  • Leo Carona
    Leo Carona
    tenho montes de amigos e amigas trans
    vc é de onde em Minas?
  • Priscila
    Priscila
    alpinopolis
    ao lado de passos sul de minas
    sai de la de carona nao voltei mais jjjejejejjejejeje
  • Leo Carona
    Leo Carona
    nó que massa
    a galera sempre me pergunta como é com os caminhoneiros se eles pedem pra transar comigo e tals
    haushaush
  • Priscila
    Priscila
    massa e triste
  • Leo Carona
    Leo Carona
    nunca nenhum caminhoneiro deu em cima de mim
    só motoristas de carro pequeno mesmo
  • Priscila
    Priscila
    diferente de mim que dependia deles para viver
  • Leo Carona
    Leo Carona
    tenho alguns amigos que fazem programa, e eles seeeeempre que pedem carona, os caras dão carona querendo sexo (dizem eles)
  • Priscila
    Priscila
    mas conheci muitos que sao pessoas maravilhosas que nao pedia nada en troca
    iso é super verdade
    eu pegava carona muito facil mas era com eses tipos de caras interesados.
    ja fui ao chile, a Ushuaia, buenos aires, santiago, brasil e boa parte do mexico. uma ves tentei fazer a loka para ir ao usa. que era meu sonho. mas acabei na Europa
  • Priscila
    Priscila
    bom ja vou dormir boa noite espero poder ser sua nova amiga
  • June 15, 2013
  • Leo Carona
    Leo Carona
    a gente tem um grupo no facebook pra caroneiros de beira de estrada no brasil
    sempre aparecem uns caroneiros entrando em contato comigo, daí eu converso com eles e depois apresento pra galera no grupo
    pensei em te adicionar e te apresentar lá posso citar que vc é trans e caroneira? acho que seria interessante, se vc nao se importar. a galera é tudo cabeça aberta. sou amigo de muitos la, alguns ja conheço pessoalmente e outros só de conversar por internet msm
  • June 15, 2013
  • Priscila
    Priscila
    pode sim. eu amo caronar. era divertido. hoje parei de viajar de carona porque casei ai tipo nao rola mais sair sozinha de carona por ai. antes fazia porque dependia das caronas para sobreviver mas tambem porque gostava de viajar de carona conhecer pessoas historias
  • Priscila
    Priscila
    uma ves aqui ate comprei uma muchila e tava loka pra sair de carona mas minhas amigas trans achavam que estava loka de deixar viajar de aviao ou trem só para sair de carona. aí nao tinha ninguem pra marcar um destino e tambem meu marido nao anima, ele nao anda uma quadra a pé efin
  • Priscila
    Priscila
    mas um dia queria conhecer um amigo ou amiga tipo cabeça aberta e sair de carona de novo de carona. era muito divertido as veses cansativo mas era feliz
    e o máximo que fiz aqui é colocar meu marido no furgao dele, coloco tudo dentro e arrasto ele as veses pra acampar. nao e a mesma coisa
  • Leo Carona
    Leo Carona
    liiiiinda, a gente vai fazer isso um dia entao!
    vamos sair pedindo carona pelas oropa
    vou me mudar pra Dinamarca esse ano pra fazer um estágio! :)
  • Priscila
    Priscila
    nossa mesmo vai ser mara viu
    mas tem que ser no verao europeu porque se nao uiiiiii
    conheco a dinamarca e linda
  • Priscila
    Priscila
    sobre a nosa carona seria uma avertura maravilhosa pois minhas amigas que agora que conseguiram algo na vida só queren glamour e esqueceram das coisas simples da vida que tambem dava felicidade
    vou ser sincera no meu caso a carona começou como necessidade programas e etc. mas descobri que os programas eu nunca gostei, foi falta de oportunidade. sempre gostei das caronas conhecer lugares pessoas de todo tipo me fazia feliz
    desde preparar bolsa para sair sem rumo na epoca me dava sensacao de liberdade me fazia féliz. sofria as veses, o brasil nao era como é hoje, tinha muito preconceito e tudo mais. mas mesmo asim eu gostava do afasto
    depois as coisas tinham melhorado para mim e eu podia pagar onibus ou aviao. e aquela historia que acontece com mulheres e trans de "ou dá o desce" ja podia ser evitada. mesmo asim varias vezes preferia ir de carona
    efim acho que no brasil fiquei na epoca 5 anos no afasto direto
    desculpa ta ser tao sincera, mas gosto de ser verdadeira nao tenho vergonha do meu passado nao e nen do meu presente
  • Leo Carona
    Leo Carona
    imagina nao tem nada que ter vergonha, graças a isso vc viveu muito mais que muita gente rica por aí que só sabe ir pra hotel e fazer programa turístico pago. heheheh
  • Leo Carona
    Leo Carona
    tenho uma amiga travesti que tbm viajou bastante de carona fazendo programa, mas ela tbm ama viajar e conhecer lugares e pessoas. ela fazia programa era mais por necessidade mesmo. Eu imagino como era o preconceito na época que vc viajava =/ o brasil evoluiu muito rapido nos ultimos anos em relação a preconceitos. eu tenho curiosidade de me vestir de mulher e pedir carona pelas estradas do brasil pra ver o que aconteceria
  • Leo Carona
    Leo Carona
    eu viajo sem grana, mas consigo ir me virando mesmo sem precisar fazer programa. eu faço amigos pela internet e eles acham legal o jeito que eu viajo, daí me convidam pra passar uns dias na casa deles sem precisar pagar por hospedagem nem comida
  • Priscila
    Priscila
    no meu caso fui porque fui abandonada pela minha familia quando crianca. fui menina de rua depois aos 15 ANOS. ACHEI MEUS PARENTES MAS JA ERA TRANS AI ERA FODA NAO ACEITAVAM E VOLTEI PARAS RUAS. MAS LEO SE VC SE VESTIR DE MULHER E PEGAR CARONA OS QUE PARAREN A GRANDE MAIORIA JA TE VERAO COMO OBJETO SEXUAL ISO É TRISTE AÍ JA MUDARIA AS COISAS.. JA TE DARAO CARONA CON INTERESE QUERENDO OUTRA COISA
  • Priscila
    Priscila
    E VC SABE TRAVESTI E TRANS ANTES ERA QUASE OBRIGADA A SER PROSTITUTA. HOJE GRACAS A DEUS ISO ESTA MUDANDO AS TRANS ESTAO MAIS ACEITAS PELAS SUAS FAMILIAS E O MERCADO DE TRABALHO VAI COMESANDO A ACEITAR AOS POQUITOS
    MAS AINDA A SOCIEDADE FALA QUE ESTA TUDO DE BOA ATE UMA TRANS IR PEDIR UM ENPREGO

    EU ME VI AOS 15 ANOS SEN ESTUDOS SOZINHA DISCRIMINADA FOI UM TRAMPULIN PARA UN DIA TER UMA VIDA MELHOR
  • Priscila
    Priscila
    ENFIM MAS ACHO QUE É ISO QUE PASARIA SE VC SE VESTISE DE MULHER E SAISSE PEDINDO CARONA. OU PODE SER QUE A CABESA DO POVO EVOLUIU MESMO E TALVEZ VAO TE DAR CARONA POR QUERER AJUDAR OU SÓ QUERER TE CONHECER. MAS ANTES SE ERA TRANS E ESTAVA NO ASFAUTO PEDINDO CARONA, SÓ PARAVA OS QUE ESTAVAM INTERESADO EN OUTRAS COISAS
  • Priscila
    Priscila
    MAS TAMBEM MUITAS VESES ERAM PESSOAS LEGAIS SO AFIM DE AJUDAR
    MAS ACHO QUE SERIA MAIS RICO PARA VOCE PORQUE SER GAY É VISTO DE UMA MANERA ATE MAIS NORMAL. SER TRANS É DIFERENTE, SE VC FIZER ESTA ESPERIENCIA FASA COM UM AMIGO TEU OU UMA AMIGA, É MAIS SEGURO

    MESMO JA TIVE QUE DESER DO CAMINHAO A CHUTES UMA VES AS 3 da manha porque nao quis fazer nada com o cara

    outra ves apanhei en um posto na BR 101 no brasil os guarda do posto me bateram a noite achando que eu ia fazer ponto la. e eu so estava pasando de carona
  • Priscila
    Priscila
    falei de vc para meu marido um dia se vc vir mesmo aqui pra Europa, nao sou a trans rica mas sera bem vindo no meu apartamento e pode ficar o tempo que quiser. e tambem falei com ele de tipo eu fazer uma aventura com um novo amigo de carona de boa. tipo ou fazendo viagem da forma que vc faz ou tambem existe hostel en quase todas cidades para ficar durante a noite e viajar de dia. eu faso a linha queria sim viajar de carona mas com acué [dinheiro] pro hostel e se alimentando
  • Leo Carona
    Leo Carona
    hahaha muito obrigado pelo convite eu vou fazer um estágio lá na dinamarca a partir de agosto, mas ainda não sei quando terei férias pra poder viajar. mas a gente vai manter contato e combina.
  • July 10, 2013
  • Leo Carona
    7/10, 12:17am
    Leo Carona
    oi Priscila!!! td bom?
    dia 26 de julho pego meu voo pra Europa :))
  • July 11, 2013
  • Priscila
    Priscila
    tudoo tomara que de pra gente fazer um toursinho de carona por aqui
  • Leo Carona
    Leo Carona
    tbm acho! vou morar bastante tempo por lá
    a gente combina em alguma férias
  • December 29, 2013
  • Priscila
    Priscila
    tava vendo um video do Uruguay teu vi um trevo na estrada que vc pegou carona. eu dormi nese trevo no passado 2 dias que tava uóó [difícil] pegar carona kkkk 
  • Leo Carona
    Leo Carona

    poooooooxa, serio?? hahahahah que massa saber que já pegamos carona num mesmo lugar =) nossa, mas passar 2 dias sem conseguir carona deve ter sido foda né
  • Priscila
    Priscila
    nao, nem foi porque nao tinha conseguido. foi porque eu na epoca batalhava e ese trevo dava acué [dinheiro], entao acampei la rsrsrrsrs ajuntei un acuésinho pra chegar bem na capital en Montevideo. iso faz 17 anos atras rsrsrs
    desci ali por acaso, um caminhoneiro deichou eu ali. comesou a pintar acué, ai fiquei la. era trevo, nao tinha nada. mas eu fiquei rsrsr
  • Priscila
    Priscila
    esa e a viagem leo, o video que vc ta no trevo q falei - http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=G5dr1xVe3Jk
    umas 2 horas depois de rivera, na entrada pra Minas de Corales. é bem deserto, na epoca era mais rsrsrsu loko mesmo né. eu fiquei nessa entradinha fazendo um acué com caminhao kkkkkkkk
  • Priscila
    Priscila
    nesa mesma viaje tu pasa depois pelo Uruguay e vai pra argentina. eu batalhei na ruta [estrada] na cidade de Zarate, logo depois daquela ponte grandona que cruza o rio. la tem um postão e um montao de caminhao. eu fazia ponto ali tambem. tinha muito caminhoneiro brasilero que trabalha pelo Mercosul la kkk teus videos tem varias quilometros que eu conheco
  • Priscila
    Priscila
    outro video de vc saindo indo de medoza pro chile subindo os andes - http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YZ50nCkHrfM - tem a frontera la separando chile e argentina. eu garimpava os caminhao ali rsrrs tipo no inverno os caminhao nao podia cruzar as cordilheiras por causa da neve, aí acumulava um montao de caminhao ali. ai eu aproveitava ese trecho que leva Mendoza [Argentina] pra Santiago [Chile]. tambem conheco tudinho por ali rsrsr
  • Priscila
    Priscila
    mas isso foi a 10 anos atras
    ou 13 nao lenbro direito. um dia no chile ja era de noite e eu estava em Los Andes, que é aquela primera cidadesinha mais grande no Chile. ali rolou aquilo de "ou dá, ou desce" e eu desci. tava no meio da montanha mas o caminhonero era uó
  • Priscila
    Priscila
    em Uspallata no inverno os caminhao nao podia pasar por causa de avalanche nas Cordilheiras dos Andes. um caminhonero falou olha no inverno aqui neste posto em Uspallata tem mais de 3 mil caminhao sen poder cruzar. aí eu imaginei 3 mil caminhao vai dar acué kkkk

  • Priscila
    Priscila
    ai leo sabe era sofrido viu aquela vida de fazer a loka. mais era uma delicia, eu adorava pegar carona. tipo se era gatinho o caminhoneiro eu nen tava indo pro lugar mais ai eu ia. mesmo se o destino nao era o que eu queria, asim conheci tambem a Patagonia, Ushuaya e Punta Arenas indo pro sul na argentina
  • Priscila
    Priscila
    mais uma ves teve algo cabuloso tinha um posto na br 101 saida de Joiville [Santa Catarina, Brasil] em direcao a Porto Alegre [Rio Grande do Sul] ali uma ves quando desci eu tava bem no começo desa vida e era bem caricata. eu era tipo uóóó, cheia de barba, piruca uóó, uma trava bem feinha. aí desi no posto ali de madrugada, fui no banheiro dos caminhonero tomar banho. eu tinha uns 13 anos, acho. aí minha piruca pindurada eu me maquiando pra fazer o acué no patio do posto os guardinhas que era uns 3 quase me assacinou. eu usava peito de camisinha cheia de agua cruzei a BR 101 pro outro lado correndo levando cacetada nas costa gratuitamente. homofobia e pedrada dos guardinha de madrugada. aí tive que pular nun brejo foi uooo minha piruca caiu fiquei sen a piruca e minha muchilinha ficou. eu fiquei toda suja no outro dia enbarrada [cheia de barro] quase fui morta. aí tive que caminhar a pe porque sen piruca suja feia nao davam carona. ate acho que a policia rodoviaria me pegou. ai juizado de menores me enfiou nun abrigo por ali
  • Priscila
    Priscila
    depois fugi continuei perambulando nas BR de santa Catarina

    esa ves foi a minha história mais uoo da careira de carona.
    outra ves quando eu tava ja mais rica e mais fina, comprei uma mala de rodinha. aí numa cidade do rio grande do sul fui robada mas faz muitos anos
  • Priscila
    Priscila
    te juro viu vejo os video seu da vontade de sai loka pras brs la na america do sul. mas sei la tenho medo. engraçado ne. agora vendo aqui os videos ai falo pro meu marido "vamo" e ele "nao, ta loka". e eu ja avizei "ese ano eu vou com ou sen vc pegar carona". tipo refazer os kilometros mas sem precisar de fazer programa
  • Priscila
    Priscila
    na epoca eu nao gostava de ir pras cidade porque as cafetinas era uoo ai eu fazia BR con caminhoneiros. ai descobri que eles davam carona e ainda dava acuesinho. nossa aí foi solucao dos meus ploblemas kkk
    desculpa viu fico enpolgada escrevo muito
    efin muito muito doido iso
  • December 31, 2013
  • Leo Carona
    Leo Carona
    geeeeeeente que fantástico
    eu acho um privilégio ouvir suas histórias massa demais! que vida loka e cheia de aventuras heheh
  • January 1
  • Priscila
    Priscila
    ai leo nao tenho vergonha de nada sabe e pra mim e um prazer ser tua amiga. sao coisas da minha vida sabia. era dificil viu eu tive un passado terrivel na infancia meus pais de minas gerais me abandonaram en sao Paulo eu tinha 7 anos. morei na rua muito tempo porque odiava os orfanatos. sao tantas coisas. como vc ten uma mente tao aberta que nao é a maioria ai eu gosto de contar. o povo julga muito mas nao sabe de onde alguen veio, o porque das coisas. enfin mas esa epoca de carona o chato era só os pgs [programas] que eu fazia por nesesidade. adolencente sen escola travesti sen familia na epoca existia muito preconceito efin sabe o dia que cheguei a paris chorava sen parar debaicho da torre. lenbrava de quando vivia nas ruas dormia nos matos na br de estrada. nao me sinto coitadinha porque sei la deus me recompensou por tudo sabia. hoje lenbro e conto ninguen acredita no passado que tive. sempre fui muito fechada para falar de mim se quiser postar pode porque en ves de vergonha tenho orgulho de tudo sabia efin um dia espero te conhecer trocar ideias tantas coisas do mundo e tal é loko




Dez meses se passaram, e chegamos a Fevereiro de 2015. Peguei um avião até a Espanha e eu e Priscila finalmente nos conhecemos pessoalmente. Pegamos estrada juntos! Gravamos vídeos - clique aqui pra assistir! E ah, o nome Priscila utilizado aqui aqui era fictício, mas ela confirmou que não havia problema de revelar seu nome verdadeiro que é Sabrinha:)

1 comment :

  1. Leo sou Motorista carreteiro aqui em Concordia sc,se quer carona me avisa,trocamos ideia se tiver por ai a carona e certa!! whatsapp (49)9119-7185 (Vivo)(49)9809-2989 (Tim)

    ReplyDelete