15/03/2010

de volta pra casa: em busca de novas experiências e um post de despedida!

(lea este post en español haciendo clic aquí)

Bom.. dois meses já se passaram desde que voltei pra casa..
durante estes 2 meses um tanto de coisas já aconteceram!

hospedando pessoas e aprendendo com elas!

Pra começar, fui pedindo carona com duas amigas (uma delas estava viajando sozinha pelo Brasil) passar o carnaval na casa dos meus pais no interior de Minas (Raul Soares).. oh!! carnaval no Brasil :P
Há umas duas semanas estive hospedando uma garota da Eslovaquia, que me encontrou no Youtube buscando por "carona no Brasil" e entrou em contato pra pedir informações! Ela veio viajar de carona por aqui também e atualmente está por aí em alguma BR no nordeste... cheguei até a levar ela pra assistir aula na faculdade comigo, e aprendi um pouco sobre a europa com ela...
Anteonteontem foi a vez de hospedar um casal de viajantes espanhóis, eles estão escrevendo um blog da viagem deles pelo mundo..

Hoje, meus amigos loucos (Levi e Petter) que eu já tinha hospedado antes, e que me hospedaram nessa viagem quando passei por São Paulo, estão novamente viajando de avião pelo país e passaram por aqui pra gente curtir o fim de semana.. até jogaram tarô pra mim já! hahah

obrigados e muchas gracias!!

Como disse, tô de volta e preciso me focar em experiências profissionais, que já era pra eu ter formado na faculdade e ainda tô lá hahah quero experimentar várias áreas e ver pra onde eu sigo..

POR FIM, vim fazer esse post mesmo pra agradecer todo mundo que conheci na viagem pelo Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, pelos papos que batemos, pelas coisas que aprendemos uns com os outros, por me arrumarem um lugarzim pra dormir, alguma coisa pra comer e até umas passagens de onibus dentro das cidades e aquela passagem de Montevideo pra Buenos Aires :) e claro, não posso deixar de agradecer às empresas que nos oferecem serviços gratuitos pela internet que ajudaram pra caramba, mesmo sem saber da minha existência: Google (com os Mapas e Orkut), Facebook, e sobretudo, aquele que me arrumava um teto: COUCHSURFING!

Espero não levar muito tempo pra rever todo mundo (incluindo o pessoal do Uruguay, Argentina e Chile)...
E pros meus amigos do Chile (onde nos últimos dias estão passando por tantas catastrofes naturais), desejo muita força na recuperação do país, e se eu pudesse, estejam certos que eu estaria aí fazendo alguma coisa pra ajudar!

as férias se acabaram, a viagem acabou, e este blog fica abandonado agora.

ABRAZOS A TODOS Y LEO VOS DA LAS GRACIAS DESDE BRASIL! SUERTE!



Última Notícia

Agora sigo escrevendo histórias de outras viagens de carona por aí (o que pode te servir como informação adicional caso você esteja pensando em pedir carona em algum lugar que já pedi) no blog Histórias de Um Leo Caroneiro..
Adiós más una vez!


Comentar

No comments :

Post a Comment