15/07/2010

um caroneiro de outra cidade me reconheceu na rua.. e pegamos estrada juntos

algumas semanas fui a um barzinho na Savassi, em BH, e estava lá com uns amigos..
então, passou um cara:

- Leo?
- Eu...?
e fiz maior força mas não consegui me ligar de quem era o cara..
- Sou o Ronan do Couchsurfing.. te enviei mensagem pedindo dica de como sair de carona de Fortaleza um tempo atrás, lembra?
ahh, difícil né.. muita gente me acha na net e manda msg pedindo dicas de carona, então não me lembrava do rosto dele..
mas enfim, não importa..
ele estava com um francês e um cara de BH, e me chamaram pra sair com eles..
daí fomos pra praça da Liberdade ficar bebendo por lá..
o francês era um cara muito loco e gente boa, e descobrimos que ele havia me pedido hospedagem e eu tinha negado pq estava com planos de viajar..

dias depois, encontrei as mensagens que tinha trocado com o Ronan, até o link para o blog Café com Viagem que ele escreveu enquanto viajava de carona por alguns lugares no Brasil..
num sábado, ele me ligou:

- Ei, tamos indo de carro para Juiz de Fora daqui 1 hora, vamo com agente?

e lá fomos.. até os amigos que estavam comigo no bar o dia que agente se conheceu foram com agente..

depois, resolvemos dar um pulo no Rio, pq até lá são só 180km.

1 comment :

  1. Oi Leo,
    como vai?
    Estou acompanhando seu blog, dei trela de rir dos seus vídeos no youtube, são todos bem legais.
    Queria de certa forma pode acompanhar mais de perto suas viagens, e porventura um dia passar por minha cidade seria um prazer hospedá-lo em casa.
    Se possível, peço que me add ai no msn ou e-mail, pra gente trocar umas idéias. Meu msn/e-mail é wcm_gyn@hotmail.com, aguardo o seu contato...
    Parabéns pelo blog.

    ReplyDelete