04/10/2010

Três tipos de caroneiros pelo mundo a fora

Semana passada estive vomitando e passando mal por stress, sem nem mesmo estar tão atarefado assim.


Mas enquanto isto, a Zuzana (fotos) saiu da sua Eslováquia e está viajando de carona pela Europa. Existe possibilidade de ela pegar carona em um barco e chegar a África, ou de cruzar o Oceano, da mesma forma, e voltar a visitar o Brasil.


Zuzana na aduana de Andorra, chegando na Espanha. Encontrou wifi liberada e conversávamos pelo Skype, enquanto ela estava atenta aos carros passando para pedir uma carona.



O Hendel (citado no post anterior) acabou de sair da Argentina e chegar na Bolívia, também a dedo, e as suas fotos com minha mochila nas costas por estes lugares me fazem sentir como se fosse um pedaço de mim por aí a fora...

Hendel em Pumamarca (Argentina), chegando na Bolívia, com a minha parceirona nas costas, que eu espero estar doendo menos suas costas, e protegendo mais suas roupas :)



...enquanto meu outro pedaço está assistindo aula na faculdade e escrevendo este texto aqui.

A vida por aqui, em Belo Horizonte (MG)..


Estes foram três exemplos de caroneiros: uma mulher viajando sozinha de carona, um homem viajando sozinho de carona, e um outro que não pode viajar. Em qual destes você se encaixa?

3 comments :

  1. Uma mulher viajando sozinha de carona (no passado)
    E o que nao pdoe viajar (no present)

    É Leo eu sei bem o que vc esta dizendo, passando.
    As vezes a vontade de estar no lugar do Hendel ou da Zuzana é imensamente consumidora, ao ponto de dar uns choque nos neuronios e ficar pirado.

    Eu me sinto assim as vezes, mas tento pensar em outras coisas, para dispersar as vontades!
    Vc jah esta terminando sua facu e eu á comecei agora o/
    Tvz sua loucura seja maior do q a minha.

    - Levanta o dedo leo! (y)

    ReplyDelete
  2. eu sou o maxo que viaja sozinho de carona /coça o saco/

    ReplyDelete
  3. Estamos da mesma forma que vc Leo, Querendo viajar, porém, temos que estar na facul.

    ReplyDelete