04/03/2012

Viagem de Belo Horizonte pro Carnaval Internacional de Raul Soares (MG) em 2012 pedindo carona!


É, já voltei da tal viagem pelo Peru e Bolívia. praticamente nao desisti por lá, havia desistido.
umas semanas depois que voltei, foi o carnaval. aí eu fui pra Raul Soares, pedindo carona bebado com uma amiga. ta aí o resultado, em inglês ainda por cima, pra dar um pouco de informação pros gringos que me encontram no youtube e entram em contato sem terem entendido nada que eu disse nos vídeos:

 Então o que rola é isso: De BH pra pegar a BR 262 sentido Vitória (ES), vc pega um busão no centro da cidade que esteja indo sentido a cidade Caeté. então vc pede pra descer no posto policial, que aparece aí no vídeo, bem à beira da BR. é comum gente pedindo carona aí, e nós conseguimos essa aí rapidão (foi o primeiro caminhão que passou, e já parou). tem outros vídeos meus no youtube pedindo carona nesse trecho, inclusive de uma vez que fui com Monique pra tentar pegar carona num trem lá no Espírito Santo (veja o video no youtube).





Comentar

No comments :

Post a Comment