15/10/2012

Leo pediu demissão e vai voltar pra estrada pedindo carona

Este post é um Ctrl+C+V de algo que publiquei em outro lugar. Só por preguiça de reescrever :)


 Tô montando um mapa com endereços de pessoas que podem me hospedar e me dar um prato de comida ou um pão pra comer por dia (só pra não morrer msm, já que disso não tem como praticar o desapego hahah) durante uns poucos dias (não posso ficar mt tempo em lugar nenhum!)

Quem curtir a ideia e quiser me apresentar um pouco da cidade, manda o endereço por inbox preu salvar aqui. Aí vamo ver se o vento assopra pro lado que vc estiver.


Se algum de vcs, leitores do blog, curtir a ideia, entre em contato por email leoncioleone@gmail.com 

O blog é uma parada meio pública demais, então por questões da minha própria segurança, envie informações e referências sobre vc, pq eu me sujeito a correr certos riscos mas tenho algum juízo ainda, ta? haushasuhasuh

 
Comentar

No comments :

Post a Comment