16/03/2013

Minha estadia em Ipatinga e um vídeo da minha primeira viagem pelo nordeste

Continuo em Ipatinga.

Há quase 2 semanas que estou aqui, e saí de casa umas 4 vezes só. Nada de passeio turístico, só fui ao show de uma dupla sertaneja  (é, eu fui! ainda fiquei bêbado e saí dançando com uma garota!) que é conhecida aqui pela região, chamada Bráulio & Ricardo, e dei uma volta num shopping. (Agora, pasmem, saibam que eu e o Bráulio somos primos! haushaushaush vídeos deles no youtube).


Ouvindo conselhos da pequena Henrica, ops, Gabriela.

Então pra esse post não ficar assim sem nada sobre as estradas, vou aproveitar pra postar aqui um vídeo que nunca postei aqui no blog, mas que ficou bem massa. Se trata do final de uma das grandes viagens que fiz até hoje. Mais especificamente, essa era a segunda viagem que eu fazia pra fora de Minas Gerais (de onde eu sou), caronando pelas estradas sem levar dinheiro. No começo dessa viagem eu tava acompanhado da Maria, a gente foi até Pernambuco. Lá nos separamos, e eu segui sozinho até o Rio Grande do Norte e depois desci de volta pro sudeste, tudo na base do dedão. A gente ia pra casa de gente desconhecida com quem falávamos por Orkut ou casa de amigos de amigos que nos convidavam. No vídeo, depois de dois meses na estrada, eu enganei meus pais e fiz uma surpresa.







Comentar

No comments :

Post a Comment