15/01/2015

NEXT STOP: Brazil

PRÓXIMA PARADA: Brasil

Quase 2 anos após eu ter me mudado pela primeira vez do país, estou voltando de férias e vou passar por algumas cidades no Brasil. Meu tempo vai ser meio corrido, então vou tentar programar algum encontro pra facilitar porque não terei tempo de visitar todo mundo como queria. Sugestões são super bem-vindas! No mais, estou super empolgado pra rever todo mundo, pra ouvir pessoas falando português ao meu redor e pra reacostumar com tudo de novo. Tô super empolgado! Descerei no Rio, mas sigo pra Minas onde passarei maior parte do meu tempo. Inclusive do Rio pra Minas estou pensando em ir pedindo carona e ainda não tenho companhia, quem se interessar me escreva!! heart emoticon

Logo depois dessa visita ao Brasil, pego um vôo de volta até a Espanha de onde deverei começar um mochilão pedindo carona por 20 dias. Mas disso eu conto mais depois! wink emoticon


  • Rio de Janeiro - 01/02 domingo
  • Belo Horizonte - 06/02 quinta
  • Raul Soares - 12/02 quinta/thursday
  • Família - 17/02 terça


Barcelona (España) - 26/02
For the first time after moving to Europe I'm taking some holidays to go back and travel a bit in Brazil. I'll be mostly visiting friends and family, and I'm looking forward for that! On the 26th of February (friday) I'll be landing in Barcelona, Spain, from where I'll start a hitchhiking trip through Europe for 20 days. Write me if you're around any of the places that I mentioned if you wanna meet up! wink emoticon


  • Rio de Janeiro - 01/02 sunday
  • Belo Horizonte - 06/02 thursday
  • Raul Soares - 12/02 thursday/carnival
  • Família - 17/02 tuesday


No comments :

Post a Comment