18/12/2015

Quase duas semanas em Belo Horizonte, minha nova barraca e fugão portátil

Ai.. depois de comer tanta comida deliciosa todos os dias preparadas pela Lalá e a Day, é hora de começar a pensar em partir.

Hoje no quintal ensaiei montar minha nova barraca e peguei meu fugãozinho pra posar pra foto. haha Adorando! Só não tô adorando tanto a previsão de chover amanhã quando estou pensando pegar estrada. Mas vamos ver o que acontece!

Obrigado à caroneira Pam (100 Frescura e 1000 Destinos) pela sugestão de barraca! Essa é uma Quick Hiker II (Quechua) pra quem tiver interesse em saber. Monta fácil, e dá pra usar pra acampar em cima de cimento (postos de gasolina, varanda da casa dos outros, etc). O fugãozinho é uma Trangia.


Descobrindo como pontar a barraca.

A barraca é uma QuickHiker II (Quechua), e o fugãozinho portátil é uma Trangia.

Pra caber na mochila esses novos equipamentos eu tive que deixar fora um tanto de roupa. Quem me hospedar por aí vai ter que me emprestar umas roupas. Se vcs me virem de vestidinho ou roupas femininas, entendam que a pessoa me hospedando possivelmente é mulher. :) 

Bife de boi acebolado, batata frita com queijo, salada, arroz passado na panela do bife. Ai Minas, me engorda! 

Frango a passarinho, arroz com alho, salada com manga. 

Arroz, feijão, angu, costelinha frita acebolada, couve refogada com alho e um suquinho de maracujá. Dormi hoooras depois disso!

Amanhã pego estrada pro interior. Primeira parada: Ouro Preto.
smile emoticon

A

No comments :

Post a Comment