26/01/2010

voltando para o Brasil - 3º Dia - mentindo que sou hetero e a 2ª noite no caminhão

(lea este post en español haciendo clic aquí)

amanhecendo, o Tripa me acordou pra ver o túnel que passa debaixo do rio entre a cidade de Santa Fe e Parana (na Argentina ainda)..




o cara do outro caminhão ficou pra trás. o caminhão dele tinha problemas nos pneus, assim ficou numa cidadezinha pra ir num borracheiro quando amanhecesse..

mentindo que sou hetero para evitar a fadiga

o cara do outro caminhão tinha falado umas coisas sobre me levarem a uma zona na cidade de Santo Tome.. depois que ele disse isso, já tive que ir bolando um jeito de conseguir me esquivar no caso de alguma puta dar em cima de mim (ou de me pagarem uma como presente).. haushasuhasuh

daí, quando o Tripa falou dos filhos dele, falou de amor e da vida de casado, me perguntou:

- Você tem namorada em Belo Horizonte?
- Ah.. tô meio enrolado ficando com uma garota..

eu já tinha toda uma história pra me livrar dessa, mas não precisei nem usar porque quando passamos por Santo Tome o outro caminhoneiro já não tava mais com agente pra vir com essa idéia de parar por ali..


chegando em Puerto Iguazu, e a 2ª noite no caminhão



chegamos em Puerto Iguazu! daqui pro Brasil só falta passar na aduana e atravessar a ponte!
o horário que chegamos (pelas 23h) a aduana já tava fechada..

o Tripa parou o caminhão na fila (já tinham outros caminhões esperando)..
fomos jantar no restaurante da aduana.. minha última vez comendo carne Argentina! e ele me pedia desculpa pq não tinha me levado pra comer comida de sal o dia todo, porque me deu só biscoito pra comer hauhauah
mas claro que eu não me importava, além do que ele que tava me dando essas coisas pra comer pq eu só tinha 1kg de arroz e macarrão na mochila, que o Alejando tinha me dado uns dias antes em San Luis!

bom.. o efeito do rebite que o Tripa tinha tomado passou, assim ele ia conseguiu domir essa noite.. deitamo um pra cada lado da cama, e apagamos..

caminho percorrido com esta carona:

Clique aqui para ampliar o mapa.

No comments :

Post a Comment