28/07/2011

Viajei pelos bairros de BH, já que não podia viajar para outras cidades

Haviam 3 anos que eu morava em BH e conhecia muito pouco da cidade! Então resolvi ficar morando por mais ou menos uma semana em cada bairro da cidade onde eu conseguisse hospedagem (seja na casa de conhecidos ou de desconhecidos).

Dessa forma eu pude continuar indo à faculdade, não atrasei meu semestre, pude continuar ganhando alguma grana por continuar indo diariamente pro trabalho (ainda que, dependendo do bairro onde eu estivesse hospedado, fosse maior luta ir e voltar do trampo por ser muito longe e precisar pegar vários ônibus).

O resultado é que agora eu conheço um pouco mais a cidade onde eu moro, eu conheço outros estilos de vida de se viver dentro de Belo Horizonte, e eu pude conhecer e aprender outras coisas, como em uma viagem "comum" pra outros países, estados ou cidades. :P

A hospedagem foi por conta do CouchSurfing, gratuitamente como sempre, apenas com a gentileza das pessoas! :D



No comments :

Post a Comment