31/10/2011

María del C. Cash - Caroneira desaparecida

La última información que se tiene es que la policia detectó a María mediante una cámara de filmación que estaba haciendo dedo en la ruta de Salta (esto Viernes 8 a las 14hs) y que se subió a una camioneta rumbo al Sur, se cree que estaría bajando, ya que momentos antes le preguntó a un policia como hacía para llegar a Tucumán. Eso es lo que se sabe.


Bom, como qualquer dia pode ser eu, vou dar uma força espalhando a notícia por aqui também: A argentina e caroneira Maria del Carmen Cash foi vista pela última vez pedindo carona no norte da Argentina, na cidade de Salta.
A notícia se encontra na página principal do Hitchwiki.org em espanhol. (nota: hoje é 01/nov/2011)


É o primeiro caso que fico sabendo de desaparecidos pedindo carona, mas pelo que tenho de experiência acredito que qualquer hora vão descobrir que ela resolveu dar um pulinho em algum lugar (nas praias brasileiras, quem sabe) para não perder alguma oportunidade legal, e então ligará novamente dando notícia de que está bem. Ojalá que lo sea.


Voltando ao carater de que isso aqui é um blog sobre mim - Já disse isso pra uma porrada de gente, incluindo meus pais, e reforço neste post: se algum dia eu morrer, desaparecer eternamente, ou qualquer coisa tipo, depois de ter pego uma carona: foda-se, deve ficar bem claro que eu fui muito feliz com as caronas que, ao contrário da última, deram certo. Portanto: foi bom enquanto deu certo (graças a elas conheci uma porrada de lugares e pessoas, cresci e aprendi um bocado de coisa), e não me importo se algum dia der errado, valeu a pena ê ê.

1 comment :

  1. Penso a mesmíssima coisa. Da mesma forma como alguém, um dia, taaalvez, pode ter algum problema com uma carona específica, a pessoa poderia simplesmente ir na rua comprar pão e ser atropelada naquele dia. Ou seja, ninguém pode dizer que comprar pão mata, seria um caso único e isolado, afinal, por mais que a gente não goste, o mundo não é feito só de pessoas boas e bons motoristas, rs.

    ReplyDelete