18/11/2012

Uma música que todo (ou aspirante a) world citizen deve conhecer

"Pedi minhas contas, viajei e caí no mundãoVou ver o mundo tendo o mundo como anfitriãoFlorestas, rios, cidades e litoraisPessoas, sentimentos, tradições e rituaisColocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezaisFazendo o elo entre meus filhos e meus ancestraisSerei sincero com o meu verdadeiro serQuero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender"






Dado o contexto atual do que vcs vêm lendo aqui no blog, preciso falar algo? rsrs

Desculpem a falta de atualização aqui, já estou na minha quarta (e certamente a última) hospedagem na minha "viagem dentro de BH" e não voltei pra postar aqui há umas semanas já. Sorry, mas vai dando preguiça. Acho que essa semana parto pro interior de Minas!

Uma beija!


Comentar

No comments :

Post a Comment