03/11/2012

Viajando pelos bairros da mesma cidade - Surfando o couch do José

A segunda casa onde morei por uma semana durante minha nova "viagem dentro de BH" não estava nada distante da primeira (que foi o "couch" da Poly no Edifício JK), apenas duas quadras de distância, ainda ao redor da Praça Raul Soares.
Essa vez então meu anfitrião foi o José, quem eu já conhecia de haver conversado um pouco durante alguns meetings do CouchSurfing de BH e também durante o acampamento que fizemos em Tabuleiro um tempo atrás.

Acampamento do CouchSurfing BH em novembro de 2010 em Tabuleiro (Serra do Cipó).

Eu (hahah, nem vou comentar essa foto), Zé e Isis na cachoeira do Tabuleiro.

Cheguei na sexta-feira no apartamento do Zé, conversamos um pouco e fui trabalhar. A noite eu estava com problema na garganta que estava me deixando meio sem voz, então resolvi ficar quieto em casa mesmo, sem sair. Sábado meu irmão gêmeo tava em BH, o Zé não queria sair mas resolvemos ir com umas amigas pruns barzinhos na Savassi, onde encontramos um moooonte de amigos lá da nossa cidade e fizemos quase que um pubcrawl passando por uns quatro bares até o sol raiar. hahaha (Belo Horizonte é a "capital dos butecos" no Brasil, pra quem não sabe)
Fui conseguir sair com o Zé na segunda-feira a noite, quando o chamei pra irmos ao cinema. Assistimos 007 por lá.
Chegou quinta-feira, meu último dia morando na casa do Zé, e recebemos uma visita de um amigo (e ex-namorado também) dele, que nos ajudou a montar a árvore de natal da sala do Zé.







Até zoei falando "a gente parece uma família de bixa magrela. como se fossemos eu e meus dois pais montando nossa árvore de natal. hahah"
Depois de montar a árvore o amigo do Zé foi embora e conseguí tirá-lo de casa pra irmos pro Estação 2000 (uma boate gay beeem underground em frente ao Edifício JK), mas acabamos ficando lá bem pouco e voltamos pra casa antes mesmo dos shows de dragqueens começarem. O Zé até disse que eu poderia ficar lá e ir pra casa depois, mas em um momento que ele foi ao banheiro já veio um cara direto em cima de mim me cantando que me fez me sentir uma carniça no meio de um monte de urubu. Como eu não tava na vibe pra essas coisas, resolvi ir pra casa mesmo. hahah

No dia seguinte (ontem, sexta-feira) troquei de casa. Vim morar uma semana no bairro Sagrada Família, a qual será minha última estadia durante essa minha "viagem dentro de BH" antes do término do meu aviso prévio lá do trabalho (que acaba na quarta-feira).

A primeira noite aqui na minha nova morada já começou movimentada, teve direito a visita de amigos, festinha e briga com a vizinha gringa que chegou esmurrando a porta e tentou me mandar calar a boca. Daqui uma semana eu volto pra contar mais. ;)


Comentar

No comments :

Post a Comment