19/08/2013

After being interviewed by Veja BH magazine, did I become a Natura products pitchman?

Depois de sair na Veja BH, virei Garoto Propaganda da Natura?

Depois de sair na Veja BH, virei Garoto Propaganda da Natura? haushuashuash

Entrevista que dei em São Paulo quando eu ainda tava no Brasil, no mês passado. :)






Na praça Roosevelt, em São Paulo, durante a entrevista :)

Detalhes subliminares que só algumas pessoas sabiam:

A blusa e o tênis que eu tava usando durante essa entrevista eram do cara que tava me hospedando em São Paulo durante esses dias. A camisa verde foi presente do Ronan, amigo de Juiz de Fora. A bermuda era do Leandro, aquele de Belo Horizonte que viajou de carona comigo de Porto Alegre pra Buenos Aires no começo do ano. hahaha

Entrevista gravada em julho, quando faziam 9 meses que eu tava só vivendo na estrada, viajando de carona e me hospedando na casa dos outros, sem trabalhar nem nada :P Vagabundo! hahahah




Después de ser entrevistado por la revista Veja BH, me volví "garoto propaganda" de los productos Natura?

Después dar entrevista a la revista Veja BH, me volvi "Garoto Propaganda" de los productos Natura? jajajaj

Me entrevistaron en São Paulo el mes pasado, cuando yo todavía estaba en Brasil. :)






Recorded at Roosevelt square, in São Paulo :)

Detalles subliminales que sólo unas pocas personas conocían:

La chaqueta y los zapatos que yo uso en esta entrevista fueron prestados por el tipo que me estaba alojando en São Paulo durante esos días. La camisa verde fue un regalo de Ronan, un amigo de Juiz de Fora. Los shorts fueron robados de Leandro, un amigo de Belo Horizonte que viajó a dedo conmigo desde Porto Alegre a Buenos Aires el verano pasado. jajaj

Esta entrevista fue grabada en julio, cuando yo cumplía ya nueve meses viviendo en la carretera, viajando a dedo y alojandome en casas de gente alrededor del sudamerica, sin trabajar ni nada :P Un super vagabundo de hecho! jajajajaj




After interviewed by Veja BH magazine, did I turn a pitchman for the products sold by Natura? hahah

I gave an interview in São Paulo last month when I was still in Brazil. :)






Recorded at Roosevelt square, in São Paulo :)

Subliminal details that only a few people knew:

The jacket and the shoes I was wearing during this interview were landed by the guy who was hosting me in São Paulo during those days. The green shirt was a gift from Ronan, a friend from Juiz de Fora. The shorts was borrowed forever from Leandro, a friend from Belo Horizonte who hitchhiked with me from Porto Alegre to Buenos Aires earlier this year. hahaha

This interview was recorded in July, when I was already nine months living on the road, hitchhiking and staying at people's houses around South America, without working or anything :P Supertramp! hahahah

2 comments :

  1. Olá Leo,tudo bem?Sou mulher,universitária e tenho muita vontade de viajar de carona sozinha por alguns lugares do Brasil,porém o medo ta me atrapalhando.É raro encontrar mulheres que façam pra conversar com elas antes.Alguma dica?Abraços.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei Aninha! Né nao, tem várias garotas que viajam de dedão sozinhas por aí a fora tbm. Posso te apresentar a um monte, entre em contato por alguma inbox em qlqr lugar q vc me achar na net que fica mais fácil pra eu te responder fazendo a ponte o/

      Delete