29/11/2014

My Hitchhiking Spots na boca do povo


Eu queria comentar que o app pra salvar pontos de carona My Hitchhiking Spots foi citado em alguns lugares nas últimas semanas, e eu fiquei super empolgado com isso :)

Acho que algumas das citações podem ter falado um pouco mais de mim do quê do app em si, mas achei muito legal porque o importante é conseguirmos fazer com que caroneiros pelo mundo a fora fiquem sabendo da existência da nova ferramenta que além de tudo é gratuita ;)

Pra quem se interessar em baixar o app, confira este post.

Seguem os posts:

Raul-soarense faz turismo pelo mundo andando de carona
      Por Geraldo Pascoal, escritor do portal de notícias Pascoal Online

Revolução das mochilas?
      Por Edu Bah, colunista do vagabundoprofissional.com e escritor do Diários de Carona

Aplicativo para caroneiros
      Por Nicole Werneck, escritora do Nicole Werneck - Blog para mochileiros


Espero que o app sirva como uma ferramenta útil pra caroneiros por aí a fora, e que de alguma forma ajude a estimulá-los a compartilharem informações sobre como foram suas experiências de pedir carona em diversos pontos. Assim, as informações que eu compartilhar podem ajudar a você, as que você compartilhar podem ajudar a um desconhecido qualquer, que depois poderá compartilhar algo também que poderá ser útil pra mim de volta. Assim segue o ciclo ;)

Agora quem anda ganhando forma é a versão dele pra Android, que deverá ser disponibilizada na Play Store esperançosamente em algumas semanas. Aguardem!

No comments :

Post a Comment