07/12/2009

de Ponte Nova para Viçosa e Raul Soares (MG).. tudo num mesmo dia

(lea ese post en español haciendo clic aquí)

Saindo de Ponte Nova, na segunda de manhã eu fui pra Viçosa, meus pais tavam por lá..

fomos na república dos meus irmãos




todo mundo fazendo piadinhas dos dreads




ainda saiu uma foto expontanea e comédia..



Clique aqui para ver o mapa ampliado.

De lá, voltamos por Ponte Nova e fomos pra Raul Soares, minha terra natal.

Reencontrei os amigos que tavam em PN nesse fds, e tô aqui com todo o conforto do ninho, e todas essas coisas de família... nem parece que alguém que vive e faz as coisas que eu faço tem esse tipo de coisa, num é? e pra falar a verdade eu mesmo costumo esquecer que as tenho às vezes...

Clic aqui para acercar el mapa.

as putaria..

Falar em esquecer, tudo o que eu queria esquecer era de domingo a noite.

Puta que pariu, rolaram umas coisas nojentas em Ponte Nova, que quando eu tava indo pra Viçosa (de ressaca) eu quase vomitava só de lembrar... Tão nojentas que é melhor nem comentar aqui!

O acontecido é que peguei dois carinhas em PN no domingo a noite. A parte não nojenta das coisas que aconteceram, mas um tanto curiosa, é que um deles era afeminado, mas é hetero (ou um gay impotente haushuash). Por mais esquisito que isso pareça.

Ainda pra piorar a situação, ele não queria que eu fosse embora no outro dia, pq disse que finalmente tinha encontrado alguém com quem ele se identificava (pelo lance de viajar dessa forma e as consequencias). Mas a única coisa que ele pôde fazer foi aproveitar aquela noite, pq eu ainda tava ali. No outro dia eu tinha que ir... e fui.



No comments :

Post a Comment