09/12/2009

tô de volta a Belo Horizonte (MG)!

(lea este post en español haciendo clic aquí)

acordei às 6h, com minha mãe sentada do lado da minha cama.. e já começou a ficar falando na minha cabeça..
"leva isso", "faz isso", "cuidado com isso", "se precisar de médico nã-nã-nã", "liga pra casa de vez em quando", "come direito", e por aí vai...
mas passar na casa dos meus pais antes da viagem até não foi ruim.. depois de tantas vezes que fiz isso, acho que já era pra eles terem desistido de ficar falando "se cuida", e perceberem que essa é a coisa mais básica que eu tenho que fazer né? hahahah

a carona

então eu acordei às 6h pq consegui uma carona com meu tio de uns 30km até o trevo da BR 262 em Rio Casca.
lá consegui carona em 20minutos, e me trouxe direto pra BH, então nem tenho muita coisa pra contar..
mas o cara era bem simpático, era um médico que se formou em Diamantina..
ele estava indo pro sul de Minas, daí me deixou na BR, a uns 10km aqui de casa. ;)


as novidades

como deu pra ver, esse post não teve vídeos ou fotos do caminho até BH.. isso pq consegui um patrocínio de um nokia N95 pra viagem, e doei o celular que eu usava pra filmar ou tirar fotos (que eu havia ganhado de um amigo antes do outro mochilão)..
mas aí se eu não conseguir encontrar um N95 pra comprar com preço bom em Sampa eu tô fudido! nesse caso os posts aqui ficarão sem graça sem imagens e eu não terei o meu tão sonhado GPS pra me localizar nas rodovias..


caminho percorrido e pontos onde pedi carona:

Clique aqui para ampliar o mapa.

No comments :

Post a Comment