22/12/2012

Dia de pegar estrada denovo junto com uma amiga caroneira de anos atrás! Destino: Santa Catarina

E aí, quem se lembra Mah (aqui do Paraná)? Hoje é dia de nos reencontrarmos na estrada! Quer dizer, isso se não chover muito forte, né? Porque verão é mó loucura. Ela me ligou agora e disse que já está a caminho. Por onde ela está passando o sol tá rachando. Aqui em Curitiba o céu tá encoberto de núvens, tá ventando leve e fazendo um friozinho, sem chuva. 

Tudo dando certo por aqui, cruzaremos a fronteira de Santa Catarina ainda hoje!







Os das antigas aí vão se lembrar da Mah com esses vídeos, oh!


Minha hospedagem (couch) em Curitiba


Aqui em Curitiba estou hospedado na casa do Carmona, um caroneiro que há um bom tempo atrás me achou na internet e entrou em contato pra pedir umas dicas. Além de dicas, eu deixei também um pedido: que gravasse uns vídeos na estrada pedindo carona, pra servir como informações pra outros caroneiros :) Mas infelizmente (pra mim) os trajetos que ele pediu carona não inclui o trecho que eu e Mah faremos hoje (que é de Curitiba pro sul, Santa Catarina). rsrs Mas já consegui dicas através de outros grupos de caroneiros e até mesmo do grupo do CouchSurfing de Curitiba.



Meeting semanal de quintas-feiras do CouchSurfing de Curitiba, 20/12/2012, no Boteco do Brimo. Carmona foi o fotógrafo :P


Daí uns meses atrás, quando postei aquela mensagem falando pras pessoas que possivelmente me hospedariam pra me enviarem seus endereços, o Carmona foi um dos que me enviou seu endereço. E calhou que eu vim passar por Curitiba e fiz questão de passar uns dias aqui com ele :)

Gente boníssima, e super gentil! Um vendedor de flores artesanais que vende as flores, feitas por ele mesmo, nas ruas de Curitiba. Além de vários outros trampos que ele faz, até com informática!

Olha aí um dos vídeos que ele fez pedindo carona na saída de Curitiba. Muito obrigado por tudo Carmonaaaaa!!





Comentar

1 comment :

  1. Volte sempre meu nobre amigo! Curitiba lhe aguarda sempre de braços abertos!
    Forte abraço e Keep CouchSurfing.
    Alexandre Riter

    ReplyDelete