12/07/2013

Kedê o Leo?

Como havia contado, o trajeto de São Paulo a Pouso Alegre (Minas Gerais) foi debaixo de chuva.

Já de Pouso Alegre em diante, tive mais sorte e cheguei a Belo Horizonte numa carona direta. Em BH, passei apenas alguns dias.

Eu com o pessoal do CSBH no meeting semanal do Maleta. Notei que desde que deixei de morar em BH, um tanto de gente nova entrou pra comunidade local :)


Resolvi me juntar a dois amigos e ir pra beira da estrada rumo a Ouro Preto. Pegamos duas caronas até lá. Em Ouro Preto não tive das experiências mais agradáveis, até que chegou o momento mais feliz que foi o de ir embora de lá. :)

Então hoje voltamos da cidade histórica. De lá, pegamos duas caronas: uma até Itabirito e outra com um cara gatíssimo até Belo Horizonte.





Agora é sexta-feira e eu estou passando a noite em casa, de tão cansado. rsrs

Logo pela manhã partirei para um fim de semana em Ipatinga novamente.

Meus dias de Brasil agora estão com tempo contado. 13 dias.


1 comment :

  1. Itabirito para o mudno hahaha, achei que aqui não vinha ninguem lol salvesalve galera :)

    ReplyDelete