25/12/2013

Papai Noel num dia inteiro por estradas européias pedindo carona da Dinamarca à Berlim, na Alemanha

No sábado, 21 de dezembro, saí de Odense, na Dinamarca, com 600km estrada, chuva (chuvisco na verdade, nada como chuva tropical brasileira), vento e frio (uns 3 graus celcius) entre Berlim, na Alemanha, e eu.

De carro, segundo o Google Maps, esse trajeto levaria 5h50min. De trem, levaria 8h. De carona, eu levei 10h20min, com direito a pedir carona durante à noite (porque nessa época do ano quando dá 4horas da tarde tudo já está escuro). Foram 8 caronas, com direito a um passeio pelo Mercado de Natal no meio da cidade de Flensburg (fronteira da Dinamarca/Alemanha), conhecer um tanto de gente que deu carona e distribuir chocolates pra galera. E uma das caronas foi com um casal de lésbicas lindíssimas (que voltaram após passarem por mim lá na beira da estrada, só pra me darem carona). 
O vídeo conta melhor do que eu, assiste aí.


Merry Christmass!! :-)



Pontos onde pedi carona:

Clique na imagem para ampliar.