12/08/2014

Ela viajou pedindo carona pra fazer uma surpresa pro dia dos namorados, mas não foi só ela que fez uma supresa..


Esse vídeo de 3 anos atrás vai pro ar em homenagem ao meu cunhado, Eder.

Minha irmã um dia resolveu sair de Belo Horizonte (MG) e ir pedindo carona sozinha até Araxá (oeste de MG), cerca de 380km, pra chegar de surpresa na casa do namorado dela - como presente do dia dos namorados! O dia dos namorados é dia 12 de junho, dois dias após essa viagem que ela fez. O divertido da história toda é que ela faz toda a viagem e termina inclusive pedindo carona durante o comecinho da noite. Carros e motos passavam businando o tempo todo, e ela lá na beira da estrada.

No final de toda a viagem, a surpreendida da história toda foi ela mesma, porque seu namorado teve a mesma brilhante ideia de ir visitá-la sem avisar!! Assista ao vídeo pra acompanhar toda a presepada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Obs: Era pra eu ter editado esse vídeo pra minha irmã a tempo do dia dos namorados (ela me pediu isso esse ano), mas me esqueci. Então fiz isso hoje, que é dia do aniversário do Eder, o dito cujo que fez ela viajar todos esses quilômetros pra terminar nessa história cômica que é dessas de se contar pro resto da vida...


Nesse vídeo foi a primeira vez que ela pegou carona sozinha, mas uns anos antes a gente já tinha pego carona junto como você pode ver nesse outro vídeo.

No comments :

Post a Comment