14/08/2014

Entrevista em vídeo com Leo Carona

Ano passado vi no Youtube o vídeo de uma garota onde ela falava que iria viajar pedindo carona pela Europa, sem grana. Achei super massa, e entrei em contato com ela porque eu sentia que precisava conhecer quem era a loca! :)

Pouco tempo depois, eu tava viajando de carona por estados brasileiros e meio sem rumo, daí fui parar lá no Rio de Janeiro. No Rio eu me hospedei na casa de uma grande amiga de BH e passei uma noite na casa da tal garota que iria viajar pela Europa também.

Ela queria gravar um vídeo comigo pra poder adicionar a um próximo vídeo seu sobre caronas, e o fizemos. Inclusive passei o contato de uma amiga virtual da Argentina que estava viajando pelo país também de carona, que iria passar pelo Rio e não tinha hospedagem. Daí ela aproveitou pra gravar com ela também. E o vídeo-resultado foi ao ar algum tempo depois, inclusive cheguei a postá-lo aqui no blog.

Enfim, que já se passou mais de um ano e Aline já foi e já voltou da sua viagem pela Europa, o resultado de toda a "entrevista" segue abaixo. (:


  • Leo Carona, como e quando tudo começou
  • No começo onde você se hospedava e o que você levava na mochila
  • Quando começou a viajar pra outros estados e depois outros países
  • Como foi viajar pedindo carona numa língua que você nao falava?
  • Dicas para quem estiver indo pedir carona


Também respondi algumas perguntas que me são feitas frequentemente..


  • Você já pediu pra descer de uma carona?
  • Viajar de carona acompanhado com homens ou com mulheres?
  • Viajar de carona e sem levar dinheiro é possível?
  • Pessimismos e o que as pessoas pensam sobre você pegar caronas



Enjoy! :)






Off-screen

Eu, como sempre fico meio perdido ao responder algumas perguntas, acabei pedindo a ajuda dela e montamos uma lista de tópicos, daí eu comecei a falar, falar e falar, e não parava mais. hahaha

Geralmente eu falo demais, misturando assuntos e repetindo coisas. Esse é o mesmo problema pelo qual eu evito escrever muito aqui no blog (quem já leu posts antigos por aqui, já deve ter notado hahah).


Bonus

Como eu comento em um dos vídeos sobre o pessimismo do pessoal quando eu falei que queria ir do Rio de Janeiro a São Paulo pedindo carona sozinho, cliquem aqui e dêem uma olhada no post que fiz em seguida sobre como foi a viagem.


No comments :

Post a Comment