18/05/2013

Fazendo mochilão pedindo carona e hospedagem pela internet


Olha só a onda: resolvi botar todos meus próximos passos na internet pra tentar conseguir caronas pras cidades onde pretendo ir.

Não costumo ter planos, mas dessa vez tive que planejar tudo porque meu tempo está contado. Vou fazer uma volta: de Minas vou pro Rio, depois São Paulo e volto pra Minas. Aí utilizei o Carpu pra tentar umas caronas de grátis.




Por outro lado, minhas hospedagens por esses lugares onde deverei passar já estão sendo garantidas na casa de amigos, família ou gente que ainda não conheço pra quem pedi hospedagem através do site do CouchSurfing.



Rio :)

MASP, Avenida Paulista


E vamo que vamo, né? Se alguém estiver indo nesses trajetos e puderem/quiserem dar uma carona, demonstrem interesse nas minhas "ofertas de companhias" que eu entro em contato ;)


Partiuuuu :)


Comentar

2 comments :

  1. Bacana, Leo!
    Te vejo no Rio! :)

    ReplyDelete
  2. Ótimas suas viagens... parabéns!!!

    ReplyDelete