16/06/2013

O que está acontecendo no Brasil atualmente que a mídia esconde. Amanhã estarei no protesto


Bom.. semana passada estive por uns poucos minutos no meio dos protestos que rolaram aqui em São Paulo contra o aumento das passagens. Eu vi a galera descarrilhando o ônibus elétrico e o pichando aqui mesmo na esquina de onde estou hospedado. Depois vi na internet os policiais agredindo manifestantes que não faziam nada além de gritar, parados, a frase "Sem violência". A parada tá absurda. É bom se ligarem que nesses tipos de protestos se infiltram gente com tudo que é tipo de cabeça, inclusive esses vândalos que muitas vezes não têm ligação nenhuma com o movimento.

Eu tava meio por fora, por isso não quis muito me enfiar lá no meio. Mas andei pesquisando e vendo o que tá acontecendo, e percebi que eu preciso estar lá. Então amanhã, pro desespero da minha mãe (se alguém contar pra ela haha) eu irei à manifestação aqui em SP.

Fica esse vídeo.






 Pra quem ainda não saiu pesquisando na internet o que tá rolando de verdade por aqui, pode começar por esses vídeos: OS VÍDEOS DA MANIFESTAÇÃO DE SÃO PAULO QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA.

 Desculpem-me por postar sobre isso, que não tem nada que ver com o objetivo que dei a esse blog, mas eu decidi tentar ajudar a melhorar essa bagaça de transportes públicos nesse país (que são ruins, além de caros e demorados), principalmente agora que está rolando tantas barbaries contra as manifestações. Eu tô aqui e vou tentar mostrar um pouco do que eu vir.

#changeBrazil

Comentar

No comments :

Post a Comment